Minha paixão pelas flores

Minha paixão pelas flores e 1 ano do blog Decorar com Flores

Minha paixão pelas flores e 1 ano do Blog Decorar com Flores

Há pouco mais de um ano eu fazia o meu primeiro post do blog Decorar Com Flores, idealizado anos atrás, mas colocado em prática nesse tempo e criado com o intuito de compartilhar minha paixão pelas flores, o trabalho que desenvolvo com elas e todas as informações que fazem parte desse universo florido que tanto amo.

Quando iniciei meus estudos de arte floral, lá nos idos 2006/2007, eu achava que faltava na Internet um espaço que reunisse boas informações e a beleza das flores. E é o que procuro fazer nos meus posts aqui no blog e nas minhas dicas diárias na Instagram {@decorarcomflores} e Snapchat {decorarcomflore – se escreve sem o S}.

Hoje em dia não poderia estar mais feliz. Além das produção de flores e editoriais para minhas redes sociais, muitas vezes com parcerias interessantes com outros blogueiros e lojas de utensílios para mesas {e principalmente vasos}, trabalho muito com assinatura de flores e faço pequenos eventos. Consegui colocar em prática minha paixão pelas flores.

Recebi no meu ateliê há alguns dias a querida Amanda Costa, uma mulher inspiradora, fotógrafa e uma empreendedora nata que tem um blog para mulheres empreendedoras muito bacana chamado A Menina da Foto! Ela me inspirou a falar um pouquinho sobre minha história com as flores e ainda fez esses registros lindíssimos, que também foram apresentados no Segundo Encontro A Menina da Foto para mulheres empreendedoras que aconteceu em março desse ano no Rio de Janeiro. Fiquei muito feliz!

carol-berto-scaff-um-ano-do-blog-decorar-com-flores-1-minha-paixao-pelas-flores carol-berto-scaff-um-ano-do-blog-decorar-com-flores-2-minha-paixao-pelas-flores carol-berto-scaff-um-ano-do-blog-decorar-com-flores-3

A cada dia que passa, me sinto mais feliz em ter começado a estudar as técnicas que existem para a criação de arranjos florais bonitos, exclusivos e que deixam meus clientes contentes com as flores que compõe a decoração de suas casas, eventos ou estabelecimentos.

É tão bom ver o quanto as pessoas gostam de buscar as mesmas informações que antes eu tentava encontrar e achava ou que me dizem que aprenderam bastante com as dicas que dou por aqui, no Instagram ou no meu queridinho Snapchat! Realmente tenho um prazer enorme em  compartilhar meus arranjos, os workshops que participo e {hoje} ministro, com a Escola Carioca de Arte Floral, tendências e até as flores que encontro em algumas viagens e visitas que faço.


carol-berto-scaff-um-ano-do-blog-decorar-com-flores-4-minha-paixao-pelas-flores carol-berto-scaff-um-ano-do-blog-decorar-com-flores-5-minha-paixao-pelas-flores

Quando vocês leitores me enviam perguntas e pedem sugestões de como montar arranjos para determinadas situações, desde um simples buquê ou até arranjos para o próprio casamento, fico extremamente feliz. Percebo que o meu “falar das flores” com vocês está gerando frutos.

Isso me motiva a buscar e criar coisas novas, belas e inspiradoras para vocês deixando suas casas mais lindas e alegres com a presença das flores.

carol-berto-scaff-um-ano-do-blog-decorar-com-flores-6-minha-paixao-pelas-flores

Trabalhar com o que se gosta não tem preço. Você coloca todo o seu amor naquilo, então não tem como dar errado. Pode haver dificuldades, mas se é feito com cuidado e paixão, pode ter certeza que dará certo.

Espero transmitir por muito mais tempo essa paixão por flores com vocês. Obrigada!

E, nossa! Como o tempo passa voando, não é mesmo?! 😀

{Fotos Amanda Costa Fotografia}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *